in

Globo tenta ridicularizar Bolsonaro, mas é ele quem ri por último

Foto/Montagem: UOL/ Globo / Fernando B.

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, virou alvo constante da TV Globo. Através de quadros de humor, o líder do PSL é, constantemente, ridicularizado. Neste domingo, 31 de março, por exemplo, o programa Fantástico exibiu o quadro Isso a Globo não mostra. Durante o quadro, Bolsonaro e o presidente da câmara, Rodrigo Maia viraram alvo das brincadeiras. 

Publicidade

Na polêmica, o presidente da câmara foi questionado sobre a fala de Bolsonaro de que estaria abalado por questões pessoais, pois o sogro, o ex-ministro Moreira Franco, foi preso pela Lava jato, no mesmo dia em que o ex-presidente Michel Temer (MDB) foi preso.

“Abalados estão os brasileiros que estão esperando desde 1º de janeiro que o governo comece a funcionar. São 12 milhões de desempregados, 15 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da pobreza e o presidente brincando de presidir o Brasil”, disse ele atacando o presidente do país. 

Publicidade

Mesmo com a ridicularização em rede nacional, Jair Bolsonaro não para de crescer na internet. O líder do PSL já tem quase 11 milhões de seguidores apenas no Facebook, onde divide com os eleitores os seus feitos. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“#Fantastico É Globo a tetinha secou não é? Por isso tanta paulada no @jairbolsonaro. Qdo era o PT no governo vcs riam a toa, mais a tetinha secou e senta o pau no Presidente.”, disse um dos internautas atacando o programa da Globo, como pode ser visto na publicação acima. 

Publicidade

“Não se espantem pelo Bolsonaro não achar que houve golpe militar em 64 e 20 anos de ditadura. A Globo e seu dono também “acharam” isso durante convenientes anos e anos, e nisso fizeram crer milhões de brasileiros através de seus programas”, disse outro internauta. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.