in

Luto! Famoso rapper indicado ao Grammy fica no meio de tiroteio e fim trágico é inevitável

Folha de São Paulo/Montagem Rômulo Nogueira

Neste domingo (31), um dos maiores rappers da atualidade foi morto a tiros, em frente a própria loja de roupas.

Publicidade

Segundo a imprensa local, o rapper de 33 anos, Nipsey Husslle era dono da loja de roupas Maraton Clothin, que fica em frente, em Los Angeles, nos EUA.

O jornal Los Angeles Times ouviu os relatos da polícia, que alegou que mais duas pessoas ficaram feridas durante o tiroteio. O rapper teria tomado vários tiros e foi levado às pressas para o hospital, mas ao chegar no local, foi declarado morto.

Publicidade

O Departamento da Polícia de Los Angeles, informou que o tiroteio começou por volta das 15h20, e que três vítimas foram socorridas e levadas ao pronto-socorro, mas uma delas havia sido declarada morta. Através das redes sociais, a organização declarou estar investigando o caso, e que ainda não tinha informações sobre os suspeitos de cometerem o tiroteio.

Publicidade

Huslle, cujo nome de batismo era Ermias Asghedom, nasceu e morou no sul de Los Angeles. O rapper costumava falar sobre sua passagem por uma, gangue de rua, na qual ele seria, uma espécie de líder comunitário.

Publicidade

Neste de 2019, Huslle tinha dado mais um salto para o sucesso. Seu álbum “Victory Lap”, acabou sendo indicado ao Grammy, mas acabou perdendo para a rapper Cardi B. Sua morte veio ao conhecimento de vários famosos, que lamentaram a perda do do grande ídolo.

A cantora Rihanna foi uma das que se manifestou através de sua rede social, lamentando o ocorrido, e alegando que não fazia sentindo isso ter acontecido com uma alma tão boa e jovem. Pharrel Williams enalteceu a força de Huslle no mundo do rap e que é uma perda lastimável.

O cantor Drake, um dos maiores nomes do rap mundial atualmente, revelou que os dois gravariam uma música, juntos agora no final do ano. Ainda não se sabe horário e local do enterro de Huslle.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.