in

Paredão BBB19: enquete aponta quem é o próximo eliminado entre Carolina Hariany e Rodrigo

Gshow/Montagem-Russel

Mais um paredão formado e o público já está votando muito para definir quem é o próximo a deixar o BBB19: Carolina, Hariany ou Rodrigo. Os três estão na berlinda e contando com os fãs para permanecerem no jogo. Este paredão foi formado na noite deste último domingo (31), mantendo o formato triplo, que tem sido o mais usado nesta edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

Paula, a líder da semana, indicou Rodrigo ao paredão e ele, tendo sido indicado, ganhou o direito de escolher quem estaria com ele nesta disputa pela preferência do público. O carioca pensou um pouco e escolheu Carolina. Começou então a votação pela casa e Hariany foi a mais votada, recebendo quatro indicações.

Durante o domingo, Paula ficou ensaiando como faria seu discurso quando Tiago Leifert pedisse para justificar seu voto, pois estava tendo dificuldade para formular sua justificativa. Carolina se prontificou para ajudá-la e disse como ela deveria se explicar: “Durante o programa, vim notando que ele ficou na zona de conforto por não se sentir ameaçado. Demorou para acordar no jogo“, explicou a sister.

Publicidade

Assim que este paredão foi formado, o UOL disponibilizou uma enquete perguntando aos internautas quem eles gostariam que deixasse o BBB19. Confira o resultado parcial na manhã desta segunda-feira (01):

Publicidade
  • Carolina: 21,09%
  • Hariany: 4,37%
  • Rodrigo: 74,54%

Hariany é a participante com maior número de seguidores no Instagram, são 1,6 milhão de fãs e ela é uma das favoritas no BBB19, ao lado de Paula, tudo indica que as duas sister serão as finalistas e disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br