in

Essas meninas têm rostos angelicais, mas quando ver o corpo delas ficará chocado

socie

Muitas pessoas no mundo todo são amantes da musculação e há muito tempo essa modalidade deixou de ser uma escolha típica dos homens, cada vez mais, as meninas aderem e se juntam ao time dos corpos extremamente musculosos e se orgulham em exibi-los.

Publicidade

Em sua grande maioria, elas conservam a delicadeza facial o que as tornam ainda mais admiráveis. Com objetivo competidor ou apenas para manter o corpo sarado e  bem definido, elas se dedicam ao máximo em seus treinos, sem descuidar da beleza e elegância como as demais garotas de sua faixa etária. 

Para exemplificar o que é descrito no texto acima, confira duas moças que definem bem esse grupo de meninas que mantém a delicadeza do rosto ao mesmo tempo em que seus corpos se tornam cada vez mais musculosos.

Publicidade

A primeira é uma russa de 22 anos de idade, chamada Julia Vins, conhecida entre seus fãs nas redes sociais como a Barbie musculosa. De acordo com informações do App Socie essa mocinha consegue levantar sem muito esforço em média 200 kg. Vai encarar?

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Vejam agora o segundo exemplo, a jovem Jhi Yeon-woo, não parece, mas ela tem 34 anos de idade. A cada dia está mais famosa e seu número de fãs e seguidores só aumentam  por conta de seus músculos ousados em cliques que deixam os marmanjos de queixo no chão.

Publicidade

Vale salientar que a musculação é totalmente saudável e geralmente é prescrita desde a juventude até a terceira idade, desde que seja acompanhada de uma boa dieta alimentar, exames médicos periódicos e orientação de um profissional habilitado durante os exercícios. 

Publicidade