in

Everton entra na mira de gigante europeu e adeus ao Grêmio pode estar próximo

Gremistas

Não é de hoje que o jogador Everton, mais conhecido como Cebolinha, vem chamando a atenção de grandes clubes europeus. O craque que acabou de completar 23 anos, é visto como uma das promessas para a Copa América, que acontecerá no meio do ano.

Publicidade

O evento que ocorrerá no Brasil, deverá lhe dar mais visibilidade do que já vem tendo atualmente. Os clubes estrangeiros vêm demonstrando casa vez mais interesse em contar com o passe do gremista.

Dos clubes que já demonstraram querer investir na contratação de Cebolinha, está o Milan-ITA. O time se mostrou bastante propenso em abrir a carteira, para ter o craque do Tricolor nos gramados europeus vestindo seu uniforme.

Publicidade

O ​Gazzeta Dello Sport, um dos maiores jornais da Itália, alegou que mesmo o time tentando fugir do fair play, eles estariam buscando um desconto para conseguir concretizar a contratação de Everton. Atualmente, a multa rescisória do atleta gira em torno de 80 milhões de euros, o equivalente a 357 milhões de reais.

Publicidade

Segundo o jornal, o clube estaria quer pagar somente metade do valor. Os dirigentes também teriam ficado animados depois da conversa que Lucas Paquetá teve com o craque, em que Everton demonstrou toda sua gratidão, por ter um time do calibre do Milan interessado em contar com seu passe.

Publicidade

O atleta é o principal destaque do Tricolor Gaúcho nesta temporada de 2019, mas existem grandes chances dele partir para o futebol europeu, já que está interessado em voar mais alto no mundo do futebol. A venda pode superar a de Arthur, que até detém o título de maior negociação do clube até o momento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.