in

Tristeza! Mãe e bebê recém-nascido caem de cama da maternidade e o pior acontece aos dois

Shutterstock

Aconteceu um triste e inusitado caso com uma mãe e o seu bebê recém-nascido que caiu de uma cama da maternidade onde aconteceu o nascimento da criança. Essa triste ocorrência aconteceu na maternidade do Hospital Universitário de Cork na Irlanda, no início desta semana.

Publicidade

Marie Downey deu a luz ao seu terceiro filho, fruto do casamento com Kieran. O nascimento aconteceu no último sábado (23). Na noite do dia 25 os funcionários foram até o quarto para verificar a situação que os dois estavam e por volta das 19h estava tudo bem. Só que pouco depois de uma hora eles voltaram lá e tiveram uma triste constatação.

Os médicos encontraram a mãe caída no chão e o pequeno Darragh preso debaixo dela. Eles fizeram o possível para ressuscitar Marie, porém infelizmente isso não foi possível. A criança foi levada às pressas para a UTI neonatal, porém dias depois ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e também faleceu.

Publicidade

Uma investigação foi aberta e o caso está sendo acompanhado de perto. A mãe passou por uma autópsia e acredita-se que ela teve algum problema na cabeça, como um aneurisma cerebral. Essa notícia causou um grande abalo na família.

Publicidade

“Ela estava muito animada e ansiosa para o nascimento de seu bebê. Ela era uma ótima mãe e amava muito os dois filhos e o marido. Todos estão achando difícil acreditar no que aconteceu”, relatou uma amiga para o portal de notícias Kidspot.

Publicidade

Infelizmente essa história não teve um final feliz e esse caso tem gerado uma grande comoção por ter terminado com a mãe e seu bebê recém-nascido mortos, além de ela deixar dois filhos e o marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .