in

Cuca dá as cartas e crava chegada de Tchê Tchê ao São Paulo

O São Paulo segue na busca por vários reforços para o seu elenco. A intenção do Tricolor é deixar uma equipe perfeita para a chegada do técnico Cuca.

Publicidade

Embora ainda não tenha oficializado a contratação do atleta, a confirmação de sua contratação aconteceu através do ESPN, mas depois foi confirmada pelo Globoesporte.com.

A princípio, o novo contrato valerá pelos próximos quatro anos e, após o período, eles poderão realizar a renovação por mais uma temporada, desde que cumpram as metas que estão sendo estipuladas no documento.

Publicidade

O volante já está sendo esperado nesta segunda-feira (01) para realizar os exames necessários para que a contratação seja finalizada. O craque chega ao São Paulo através de um dos pedidos do técnico Cuca, que comandará o elenco a partir do próximo dia 02 de abril, quando retornará ao CT da Barra Funda, em São Paulo, depois de se recuperar da cirurgia que havia feito no coração.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A história de Cuca com o atleta não é de hoje. Quando esteve à frente do Palmeiras, o treinador comandou Tchê Tchê. Para o técnico, o mais novo reforço do São Paulo é a prova de que ele é uma peça importante para remontagem que Cuca quer realizar em todo o elenco do Tricolor.

Publicidade

Tchê Tchê chega ao clube como o segundo maior reforço desta temporada, pois, antes dele, a casa realizou a contratação do jogador Alexandre Pato, que vinha de um namoro longo com a diretoria, mas alguns problemas acabaram atrapalhando as negociações.

Entretanto, o negócio acabou sendo concretizado depois que o atleta se viu livre do clube chinês que atuava anteriormente.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.