in

Paulo Gustavo vai às lágrimas em programa de Ana Maria e faz chocante revelação

GShow

O ator e humorista Paulo Gustavo foi um dos convidados do programa Mais Você, da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga, nesta última sexta-feira (29). Ele não conteve as lágrimas ao ouvir um comovente depoimento da sua amiga, a atriz Mônica Martelli, a qual estrela com ele o sucesso Minha Vida em Marte.

Publicidade

A atriz falou da importância do seu amigo para a comunidade gay e sua força em meio a pessoas com essa orientação sexual. Muito emotivo, ele chorou muito com essa singela homenagem de Mônica e fez uma chocante revelação do seu passado, que muitos de seus fãs e seguidores poderiam não saber.

“Fiquei emocionado. Isso que ela tocou no fato de eu ser gay… eu tive uma mãe que sempre me aceitou e sei que não é a realidade de todo mundo, mas eu acho que através do meu trabalho eu tento transformar as pessoas”, afirmou o ator.

Publicidade

Ana Maria questionou também sobre o seu casamento que tem uma grandiosidade, segundo ela. Paulo Gustavo respondeu que fez questão que a sua união com Thales Bretas fosse ‘grande’, pois ele quer com isso inspirar a outras pessoas, projetando a sua felicidade para idosos e até crianças, e todos que o admiram, para que tenham liberdade de se assumir gay.

Publicidade

Já os comentários de Mônica Martelli que deixou ele muito emocionado foi referente ao exemplo que ele dá para as pessoas e a inspiração que ele representa.

Publicidade

Segundo a atriz, Paulo Gustavo é muito importante no país, pois é um ser político que levanta bandeiras e tem uma forma natural de lidar com sua vida amorosa, e assumindo a sua homossexualidade tenta levar esperança para milhões de jovens gays em todo o país, principalmente para os que tem dificuldade em assumir tal condição.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .