in

Empresária de Claudia Rodrigues faz comovente declaração após atriz deixar a UTI

UOL

Após nove longos dias de internação na UTI, a atriz e humorista Claudia Rodrigues apresentou uma boa melhora em seu quadro de saúde, conforme relatou a sua empresária, Adriane Bonato, durante uma entrevista para o programa A Tarde É Sua, da RedeTV.

Publicidade

“Ela não teve surto, teve uma convulsão. O Dr. Rodrigo conhece ela, é o médico que a acompanha, e só de olhá-la já sabia o que era. Estamos orando para que ela volte a andar. Peço mais uma corrente de oração no próximo sábado, às 18h”, relatou a empresária durante a entrevista concedida.

Adriane ainda faz uma comovente declaração sobre o que a atriz tem passado por esses dias. De acordo com informações dela, a única medicação que ela tomou são os transplantes de célula tronco, o mesmo que ela fez há cerca de 2 anos.

Publicidade

A empresária disse que foram retiradas todas as medicações mantendo somente o transplante, tudo para que pudesse ser descoberta tanto a confusão mental quanto a parte motora comprometida, ela disse ainda que a atriz precisou usar fraldas.

Publicidade

O que comove a empresária é que esse processo foi muito doloroso, pois é muito difícil ver uma pessoa que está sempre brincando e divertindo a todos, estar em uma situação degradante em que não é possível nem reconhecê-la, como por exemplo você perguntar algo para ela e essa pessoa não lembrar nem quem você é.

Publicidade

Adriane disse ainda que tudo de bom que aconteceu com Cláudia é um verdadeiro milagre, ficamos sem saber o que estava acontecendo, pois os exames mostravam que ela estava bem, mas mesmo assim ela não se alimentava, não estava reconhecendo ninguém e não se mexia. O que ela dizia é que precisava sair dali para trabalhar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .