in

Vídeo: caminhoneiro arrependido queima camisa de Jair Bolsonaro; cresce ameaça de greve

Wboy/Montagem-Russel

Os caminhoneiros estão divididos em relação ao início de uma greve, como a que aconteceu no ano passado. Alguns acham que é preciso dar mais tempo ao governo brasileiro, mas outros alegam que a situação está só piorando. Um vídeo que mostra um suposto caminhoneiro queimando uma camisa de Bolsonaro, acabou viralizando na Internet e isto ajuda a fortalecer os rumores de que vai ter uma greve.

Publicidade

É melhor Jair se acostumando“, está escrito na camisa segurada pelo motorista, que se dirige ao presidente e disse que vestiu a camisa e deu todo apoio a ele por mais de dois anos, mas que o presidente é como os outros políticos de Brasília, sem palavras.

Enquanto o motorista ia desabafando, o fogo ia consumindo rapidamente a camisa. “Não tem frete, não tem dinheiro, nós estamos quebrados. Nós estamos devendo, não temos dinheiro para pagar prestação de caminhão“, protestou o caminhoneiro, reclamando ainda dos aumentos do óleo diesel.

Publicidade

Isso é a revolta do povo brasileiro“, disse o motorista, mostrando a camisa em chamas e dizendo que os caminhoneiros foram enganados. Por fim, ele joga a camisa no chão e ela é consumida pelo fogo, confira o vídeo:

Publicidade

O sindicato dos caminhoneiros está organizando uma paralisação para este sábado (30), mas seria apenas na parte da manhã, para pressionar o governo a atender as solicitações da categoria.

Publicidade

Só que através de grupos no WhatsApp, muitos caminhoneiros acham que só uma paralisação como esta não resolverá nada e se mostram a favor de uma greve, como a que aconteceu no ano passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br