in

Na UTI: Claudia Rodrigues quase perde empresária ‘anjo’ que após passar mal vive ‘milagre’

IstoÉ/UOL/Montagem: Rômulo Nogueira

Nesta quinta-feira (28) a empresária da atriz Claudia Rodrigues, Adriana Bonato, voltou a se pronunciar sobre o estado de saúde da comediante.

Publicidade

Adriana que havia passado mal na última quarta-feira (27), na qual teve que ser leva às pressas para o hospital, também esclareceu o que de fato aconteceu com ela.

Em relação a Claudia, Adriana esclareceu que a comediante já está se recuperando bem, mas ainda não consegue andar, por conta disso, ela voltou a reiterar os pedidos de orações, para que as pessoas que se solidarizam e se preocupam com a atriz, possa continuar com a corrente, pois, só assim, ela conseguirá se livrar da UTI logo.

Publicidade

Em seguida, Adriana falou sobre o mal-estar que teve, revelando o verdadeiro motivo de ter sido levada às pressas para o hospital: “Na madrugada de antes de ontem, fui internada com suspeita de infarto, passei por exames, fui medicada e liberada ontem, 21h da noite”.

Publicidade

A atriz está internada desde a semana passada, quando teve uma convulsão. A princípio, ela estava na Bahia, porém, acabou passando mal e teve que voltar às pressas para o hospital do Rio de Janeiro. Sem qualquer perspectiva de melhora, Claudia teve que ser imediatamente removida de helicóptero para o hospital Albert Einstein em São Paulo.

Publicidade

Local onde se encontra internada desde então. Nos momentos mais críticos, ela chegou a não reconhecer pessoas próximas, como a empresária Adriana Bonato e a filha. Por enquanto, ela ainda continua internada na UTI do hospital, mesmo apresentando uma leve melhora. Ainda não se saber por quanto tempo ela irá permanecer sob cuidados médicos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.