in

Mãe leva filha com dor de barriga ao hospital e diagnóstico revela algo terrível

Divulgação / menor com saúde

Os pais que têm criança pequena em casa precisam manter o alerta ligado constantemente. Principalmente, as mais pequenas que possuem dificuldade de expressar o que realmente estão sentindo.

Publicidade

Por esse motivo, é importante que os pais fiquem sempre atentos aos sintomas apresentados pelos filhos. Uma mãe passou por um grande susto com a sua filha e resolveu falar sobre o assunto para servir de alerta para outros pais.

A menina recebeu um diagnóstico grave, após apresentar um sintoma muito comum que poderia ser confundindo com outras doenças simples.

Publicidade

Cayla Jones, moradora da Inglaterra, foi diagnosticada com uma doença grave, o neuroblastoma. O principal sintoma descrito pela criança era dor na barriga. Enya Gooding e Brad Jones, pais da menina, relataram em entrevista ao Dailymail que a filha se queixava de fortes dores na região do abdômen todas as noites.

Publicidade

No entanto, eles acreditavam que não era nada demais. Quando levaram a filha ao hospital a criança recebeu o diagnóstico de infecção de bexiga. Apesar de usar os medicamentos prescritos pelos profissionais, a garotinha ainda reclamava de dor. “Cayla estava bem durante o dia, mas quando chegava a hora de ir para a cama ela dizia que tinha a barriga dolorida”, contou a mãe.

Publicidade

Após ser submetida a exames, os profissionais detectaram um caroço no corpinho da garota,. Eles descobriram que era na verdade um neuroblastoma já avançado. A mãe disse que ficou com o coração despedaçado ao descobrir a doença da filha.

O tratamento foi iniciado rapidamente e após a quarta sessão de quimioterapia, a garotinha já apresentou uma melhora considerável. O caroço que havia em seu pescoço desapareceu e o que estava localizado no abdômen diminuiu bastante.

A criança ainda precisou ser submetida a uma intervenção cirúrgica, onde os médicos conseguiram remover 80% do tumor que restava.

Publicidade
Publicidade
Publicidade