in

BBB19: ‘Vocês são umas otárias’, diz participante após se revoltar com colegas

Gshow/Montagem-Russel

Na tarde desta quinta-feira (28), o clima esquentou no BBB19 quando alguns dos confinados perceberam que certos objetos da cozinha sumiram. Alan começou a procurar, meio desconfiado do que poderia ter acontecido, sem saber que Gabriela e Rízia é que esconderam tudo durante a madrugada.

Publicidade

As duas sisters quiseram pregar uma peça nos colegas de confinamento e enquanto eles curtiam a festa, Rízia e Gabriela foram caladinhas até o interior da casa, dizendo que iam ao banheiro, mas na verdade as duas aprontaram lá dentro.

Rízia foi quem sugeriu que elas escondessem as roupas de Rodrigo e também de Alan. Elas estavam no quarto Ouro colocando o plano em ação, mas acabaram sendo flagradas por Rodrigo. Sem graça, Gabriela confessou que elas iam pregar uma peça nele.

Publicidade

Depois que Rodrigo voltou para festa na área externa da casa, Rízia decidiu continuar com o plano, mas escondendo as roupas apenas do Alan e colocou algumas peças em um baú que era usado por Elana. Ela também pegou algumas roupas de Carolina.

Publicidade

E antes da dupla retornar à festa, foram até a cozinha e esconderam pães, ovos, frutas e algumas outras coisas. Gabriela riu só de imaginar a confusão que seria na manhã seguinte.

Publicidade

Hoje pela manhã, Alan achou estranho o sumiço de alguns alimentos, enquanto Rízia e Gabriela seguravam o riso. Depois de algum tempo, elas confessaram tudo e mostraram onde tudo foi escondido.

“Vocês são tudo umas otárias”, detonou Hariany. Alan também pareceu incomodado com a brincadeira e disse que ia até o quarto procurar por suas roupas que ‘sumiram’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br