in

Pato provocou o Palmeiras ao fechar com São Paulo e foi xingado por Mattos

Arquibancada Tricolor

Depois de muito tempo em negociações, o atacante Alexandre Pato finalmente acertou o seu futuro no mundo do futebol. O São Paulo anunciou a contratação do brasileiro que assinou contrato válido por 4 anos.

Publicidade

Após o anúncio do São Paulo, Alexandre Pato causou um desconforto e provocou um clima ruim entre ele e o Palmeiras. A relação entre o atacante e o clube Alviverde tem sido bastante ríspida após o anúncio nesta quarta-feira (27).

Segundo informações do Benjamin Back, da FOX Sports, Alexandre Pato procurou o Palmeiras em dezembro de 2018, solicitando ao clube Alviverde uma oportunidade de atuar pela equipe.

Publicidade

Pato teria falado com o volante Felipe Melo, no fim de dezembro, pedindo o número de Alexandre Mattos para iniciar as negociações. Felipe Melo teria enviado o número do diretor de futebol para o começo das conversas, que duraram alguns meses entre as partes.

Publicidade

Após meses pedindo para jogar no Palmeiras, o atacante resolveu recuar, pois recebeu uma ligação do presidente do São Paulo, Leco, com valores bem acima do que o atacante já havia acertado com o Verdão.

Publicidade

De acordo com Benja, o pai de Pato também procurou o técnico Luiz Felipe Scolari com pedidos para o filho jogar no time Alviverde. Após receber a proposta superior do São Paulo, o empresário André Cury perguntou ao Palmeiras se havia possibilidade de chegar perto daqueles valores. 

Alexandre Mattos se sentiu provocado e deu a negociação com Pato como encerrada. Ainda de acordo com Benja, o diretor de futebol palmeirense chegou a falar palavrões para o pai do jogador no final das conversas, irritado com sua atitude.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com