in

Rodriguinho se emociona com música ‘Bando de Loucos’ e revela carinho pelo Corinthians

Globo Esporte

O meio-campista Rodriguinho acertou seu retorno ao Brasil, no começo do ano, mas não voltou ao Corinthians. O meia fechou com o Cruzeiro, porém o próprio presidente do Timão, Andrés Sanchez, revelou que ele queria ter vindo ao Alvinegro, porém o Clube não ofereceu o salário suficiente.

Publicidade

No entanto, agora na Raposa, o meia não deixou de ter o carinho que sempre teve pelo Corinthians. Em uma entrevista, a repórter ‘entregou’ que o meia se emocionou quando Gustagol cantou a música do ‘Bando de Loucos’ e ele estava atrás (na tela).

Ao responder a pergunta da repórter, o meia revelou o carinho que tem pelo Corinthians e afirmou que seu coração é ‘meio azul e meio preto’. Ainda respondeu se jogaria no São Paulo ou no Palmeiras, pois houveram estas especulações em seu retorno ao Brasil.

Publicidade

Ao responder sobre estas possibilidades, Rodriguinho rechaçou e afirmou que ‘provavelmente não’, em respeito ao Corinthians. E, ao começo da entrevista na FOX Sports, o jornalista Mano causou polêmica ao perguntar sobre a carreira política que o meia quer ter ao final de sua carreira.

Publicidade

Mano relembrou o fato de ele querer entrar na política e questionou sobre em qual estado se candidataria, em Belo Horizonte ou em São Paulo. Na resposta, Rodriguinho contou, em tom bem-humorado, que fará uma análise do votos e verá onde tem mais popularidade.

Publicidade

Evidentemente que Rodriguinho colocou em cheque a história que terá no Cruzeiro, pois influenciará muito sua popularidade, diferente do Corinthians, onde já tem uma história e grande popularidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com