in

José de Abreu programa seu autoimpeachment; confira a data escolhida

Rádio Wire

Ao que parece, o ator José de Abreu, que foi alvo de grande polêmica ao se autoproclamar presidente do Brasil nos últimos meses, quer se afastar dos conflitos políticos e por um fim na onda gerada nas redes sociais sobre sua atitude de se tornar presidente interino do Brasil.

Publicidade

Agora, segundo informação divulgada no site do jornal Folha de São Paulo, o ator (petista convicto) quer fazer outra cerimônia, seria a do seu auto-impeachment, na qual faria sua ‘renúncia’ do cargo de presidente do Brasil.

O novo pronunciamento de José de Abreu estaria marcado para acontecer nesta segunda-feira, 01 de abril, dia da mentira. No entanto, o local da cerimônia não foi divulgado pela Folha.

Publicidade

Não aguento mais ser presidente, tentei montar um shadow gabinete, (gabinete sombra), no entanto, como fazer sombra à nada, a um governo que não existe“.

Publicidade

Além disso, José de Abreu criticou os ministros da educação de Bolsonaro, e o ministro da relação exteriores.

Publicidade

Como fazer uma comparação dos meus ministros, Fernando Haddad (educação) com Vélez Rodrigues, ou Celso Amorim com Ernesto Araújo?”

José de Abreu fará nova novela na Globo

Após seu autoimpeachment, José de Abreu focará novamente em sua carreira na Rede Globo. O experiente ator participará da novela A Dona do Pedaço.

Na nova trama, José de Abreu fará o papel de pai, da bela atriz, Paolla Oliveira, papel de destaque na novela, já que Paolla será a protagonista da produção global. A previsão de estreia de ‘A Dona do Pedaço’, está programada para acontecer no mês de maio. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.