in

9 enfermeiras de um mesmo hospital engravidaram de uma só vez

MSN

No hospital do Maine, Estados Unidos, 9 enfermeiras engravidaram de uma só vez, elas fazem parte da mesma equipe e todo mundo ficou surpreso com o ocorrido. Elas atuam na equipe de assistência ao parto e ajudam a tomar conta dos recém-nascidos, mas agora elas já começam a se preocupar com os próprios filhos, que em breve estarão chegando.

Publicidade

Outra coincidência é que os partos das 9 enfermeiras serão realizados em datas próximas, entre abril e julho deste ano. Erin Grenier foi a primeira a contar que estava grávida, ela ficou muito feliz, mas logo uma colega de trabalho contou que também estava esperando bebê.

As duas comemoraram a coincidência, mas não demorou muito para mais uma e mais outra, anunciarem o mesmo, até que as 9 mulheres anunciaram a novidade.

Publicidade

Publicidade

O que elas mais estão gostando é que os filhos terão muitos coleguinhas para brincar e elas querem que todos cresçam juntos. Algumas funcionárias do hospital estão adorando a novidade e até brincam, alegando que a moda agora é engravidar em conjunto e que vão entrar na onda.

Publicidade

Algumas enfermeiras serão mães pela primeira vez, mas outras já têm filhos, mas é a primeira vez que passam por uma situação como esta. Agora elas ajudam as pacientes com seus filhos e sabem que em breve também precisarão de ajuda.

Um estudo realizado em parceria com a Universidade de Groningen nos Países Baixo e com a universidade de Bocconi, na Itália, descobriu que mulheres que convivem com grávidas têm grande chance de engravidar também.

O importante é que as 9 enfermeiras estão ainda mais unidas e sabem que juntas poderão se ajudar na criação dos filhos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br