in

Ana Paula afirma que Tifanny é ‘homem biológico’, defende Bernardinho e elogia gays

A ex-jogador de vôlei Ana Paula Henkel, que é bastante ativa nas redes sociais e sempre tem opiniões contundentes sobre diversos temas, voltou a se manifestar sobre a presença da atacante Tiffany Abreu no time de vôlei feminino do Sesi/Bauru. A jogadora fez cirurgia de mudança de sexo.

Publicidade

Na terça-feira (26), o Sesi eliminou o Sesc/RJ, treinado por Bernardinho, nas quartas de final da Superliga Feminina, e impediu que a equipe avançasse e tivesse oportunidade de chegar à 15ª final seguida na competição.

Em um dos lances, Bernardinho foi flagrado dizendo que Tiffany tinha ataque de homem. Uma página do Instagram postou o vídeo com esta cena e criticou o treinador multicampeão, que pediu desculpas pela sinceridade durante a partida.

Publicidade

Leio que a militância a favor de trans no esporte feminino e contra as mulheres atacou Bernardinho por ele ter dito a verdade, que Tiffany tem um ataque de homem. Minoria barulhenta que quer empurrar a todo custo que sentimentos são mais importantes que fatos e biologia. Não são.”, disparou Ana Paula no Twitter.

Publicidade

Num post de um perfil LGBT que ataca brutalmente Bernardinho por ter dito a verdade, a lucidez é mostrada exatamente nos comentários da própria comunidade gay que, em absoluta maioria, não concorda com homens biológicos competindo, vencendo e batendo recordes de mulheres“, finalizou a ex-jogadora de vôlei, elogiando a postura de alguns gays que também se mostraram contra a presença de Tiffany entre as mulheres.

Publicidade

Quem critica Tiffany atuando no voleibol feminino, acredita que ela supera as demais jogadoras por questões físicas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!