in

Tragédia em escola: garotinha de 10 anos morre após uma briga com colega, dentro da sala de aula

Reprodução / MisticaWeb

Ocorreu nos Estados Unidos uma tragédia, nesta quarta-feira (27), dentro de uma escola localizada no estado de Carolina do Sul.

Publicidade

Uma aluna do quinto ano do ensino fundamental acabou morrendo após brigar com outra estudante, dentro da sala de aula.

Identificada pelo nome de Raniya Wright, a trágica notícia envolvendo o falecimento da criança foi divulgada pelo perfil da escola no Facebook, sendo confirmadas pelo site de notícias estadunidense, USA Today.

Publicidade

A partir de agora, os policias farão os trabalhos investigativos com os demais alunos, professores e funcionários da instituição de ensino.

Publicidade

Em um comunicado, a escola afirmou que todos estariam muito devastados com a situação, solicitando para a população local boas energias e orações para a família da garota.

Publicidade

O desentendimento se deu na Escola Elementar Forest Hills, situada na cidade de Walterboro, pequeno município, com aproximadamente 5.000 habitantes, localizado na região leste dos Estados Unidos.

Após o ocorrido, os agentes de polícia foram chamados, e se dirigiram até o local. Lá, encontraram Raniya Wright em estado de inconsciência, embora ainda estivesse conseguindo respirar.

Diante da gravidade da situação, a aluna foi encaminhada para um hospital, às pressas, por meio de um transporte aéreo via helicóptero, mas acabou não resistindo às graves lesões sofridas.

A outra criança, acusada de ter cometido a agressão que culminou com a morte, foi suspensa das atividades escolares, até que a investigação criminal esteja concluída.

As suspeitas, até agora, são de que a criança fosse vítima de bullying na escola.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com