in

Vídeo de Bruna Marquezine curtindo funk durante a viagem missionária repercute

todateen.com

A famosa atriz Bruna Marquezine continua causando em sua viagem missionária na Angola. Ela viajou até a África acompanhada de Priscilla Alcântra e um grupo de amigos da igreja, a viagem foi organizada com o objetivo de ajudar as crianças carentes.

Publicidade

A atriz chegou a ser flagrada preparando comida para as crianças carentes de lá. Cada integrante do grupo ficou encarregado de fazer um prato e Bruna acabou ficando com a parte da sobremesa, ela preparou brigadeiros para as crianças.

Bruna roubou a cena quando todos menos esperavam, ela começou a curtir um funk gospel na companhia do pessoal dentro da van. A música se chama ‘Passinho de Israel’, as imagens repercutiram e vários vídeos foram publicados nas redes sociais da atriz.

Publicidade

O pastor evangélico Marco Feliciano chegou a questionar a viagem missionária de Bruna e ‘atacou’ Priscilla Alcantara no Twitter. Ele fez uma espécie de enquete perguntando o que seus seguidores achavam dessa viagem.

Publicidade

Priscilla não gostou nada da atitude e colocou sua opinião. “minha opinião, é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor”.

Publicidade

Após a resposta de Priscilla, o pastor ainda respondeu de forma rude dizendo que a conta é dele e ele faz o que achar melhor. Ele ainda disparou falando que não entende a má criação de Priscila, que apenas estava perguntando aos fãs o que eles pensavam a respeito da viagem missionária. Priscilla então parou de responder ao pastor.

Publicidade
Publicidade