in

Mattos fala sobre vender Borja e comprar Pato

O centroavante Alexandre Pato rescindiu com o Tanjin Tianhai, da China, e acabou ficando livre no mercado. Já foi declarado que o interesse do jogador é de voltar a atuar no futebol brasileiro. Com diversos interessados, o que está na frente é o Palmeiras, por conta da boa proposta salarial que fez.

Publicidade

Em entrevista, o diretor de futebol Alexandre Mattos fez questão de silenciar os rumores e somente afirmar que, apesar de ser um grande jogador, a prioridade é olhar os que já estão no elenco. Mas não deixou de fazer elogios ao Pato. Portanto, foi tudo o que Mattos falou sobre comprar Pato.

Já, sobre vender Miguel Borja, Mattos afirmou que ainda não chegou nada. Segundo o diretor, chegaram propostas somente no começo do ano, quando também haviam chegado algumas para o Deyverson, porém o colombiano decidiu ficar.

Publicidade

Hoje, Borja é muito criticado pela torcida palmeirense e não vem em uma boa fase há algum tempo, inclusive perdendo a titularidade no último jogo para Deyverson. Contudo, Mattos afirmou que Borja está trabalhando quietinho e que confia na recuperação de seu futebol, pois já fez muitos gols pela equipe.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

No geral, Mattos não falou muito sobre as situações dos jogadores, deixando todas as possibilidades abertas. Ao final, Mattos afirmou: ‘Mas é claro que analisamos tudo’, se referindo a contratação de Pato.

Publicidade

Pato também vem sendo especulado no São Paulo, porém os rumores de um acerto com o Palmeiras se tornou muito mais forte após uma suposta proposta oficial que teria chegado nas mãos do jogador.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com