in

Intestino de homem quase explode após ele ficar mais de uma semana sem ir ao banheiro

Um taiwanês de 80 anos enfrentou sérios problemas de intestino e quase perdeu a vida, quando o encontraram, ele estava desmaiado em sua casa e foi levado imediatamente para o hospital. Quando melhorou, ele confessou aos médicos que estava há uma semana sem conseguir ir ao banheiro.

Publicidade

A equipe que atendeu o senhor pediu vários exames e pouco tempo depois descobriram que ele tinha muitas fezes endurecidas em seu intestino e que isto poderia até mesmo ter causado sua morte. Como parte do intestino já estava necrosada, os médicos não viram outra saída, fizeram uma cirurgia e a retirada do que estava ‘perdido’.

O senhor sofria de uma colite ulcerativa, que é uma grave inflamação no sistema digestivo, ele estava com febre de quase 40° quando foi internado. O assunto que é grave e sério, acabou virando piada porque uma emissora de TV resolveu fazer uma reconstituição do caso e a história acabou virando piada.

Publicidade

De acordo com o médico, as ‘entranhas do paciente chegaram perto de explodirem’. Após a cirurgia, o senhor teve que ficar internado por mais de duas semanas, até que se recuperasse totalmente.

Publicidade

A constipação intestinal é um problema muito mais comum do que se imagina e muitas podem ser as causas, por exemplo, o estilo de vida, estresse intenso, entre outros problemas. Por isso é preciso beber água o dia todo, ingerir alimentos naturais e evitar produtos industrializados.

Publicidade

Uma alimentação rica em fruta, verdura e legumes é uma das melhores formas de combater o problema, mas também é importante levar uma vida sem estresse e procurar ter boas noites de sono.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br