in

Ao lado do cantor Leonardo, desembargador de SC desrespeita mulheres em vídeo e se dá mal

nsctotal.com

 O cantor Leonardo apareceu recentemente em uma gravação ao lado do desembargador do estado de Santa Catarina, Jaime Machado Junior. Durante a filmagem, que se trata de um ‘recado’ às colegas magistradas de Jaime, o desembargador diz que iria ”comer” todas elas com Leonardo, que aparece rindo.

Publicidade

Após o vazamento do vídeo, o desembargador veio a público explicar a ‘brincadeira’. ‘‘Esse vídeo foi para outra conotação. Primeiro, não publiquei o vídeo em lugar nenhum, remeti para elas e alguém menos avisado lançou isso e caiu nas redes. Se eventualmente ofendi alguém ou se tiver outra interpretação, peço perdão”. Ele finaliza dizendo que aqueles que o conhecem sabe do seu caráter e sobre seu humor acentuado. 

Jaime ainda afirmou que a gravação foi pedida pelas próprias amigas que gostam muito do cantor Leonardo, que durante todo o registro apenas ri, sem se contrapor ou concordar com o desembargador. 

Publicidade

Mesmo com todos os esclarecimentos prestados, a situação chegou nesta terça-feira (26), ao conhecimento do tribunal de Santa Catarina, que informou publicamente que ira exigir explicações do magistrado, por entender que sua postura foi inadequada.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Mediante a situação, o desembargador emitiu uma nota oficial através da Assessoria do Tribunal de Justiça, se retratando do possível erro. Na nota, Jaime diz que ficou surpreso com a repercussão do vídeo e que não tinha intenção de ofender as amigas de longa data, entretanto, entende que seu discurso foi machista e que reforça uma cultura inadequada e pejorativa para o sexo oposto.

Publicidade
Publicidade