in

Velório do jornalista Rafael Henzel é marcado por lágrimas e muita emoção

G1

Rafael Henzel morreu na noite desta última terça-feira (26). Ele estava jogando bola com os amigos quando teve uma parada cardíaca, foi socorrido e levado ainda com vida para o hospital, mas não resistiu.

Publicidade

O velório está sendo realizado no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó e foi aberto ao público desde as 7 horas de hoje. Este centro onde o velório está sendo realizado fica bem ao lado da Arena Condá.

A princípio, o velório foi reservado somente para a família, depois aberto ao público que comparece para dar o último adeus ao grande herói. É um momento de grande dor, emoção, pois ninguém esperava que isto fosse acontecer. Rafael estava muito bem de saúde aparentemente, na parte da manhã apresentou seu programa na rádio, estava repleto de planos e à noite foi jogar bola para se divertir com os amigos.

Publicidade

Rafael escreveu um livro contando detalhes sobre o acidente aéreo e procurou deixar uma mensagem para que todos vivessem de forma intensa cada dia de sua vida. O livro mostra o quanto ele era apaixonado pela vida e por tudo que fazia.

Publicidade

Ainda durante a madrugada, foi realizada uma cirurgia para retirada das córneas, doadas pela família do jornalista. O transplante foi autorizado e todos ficaram orgulhosos com a decisão.

Publicidade

Às 16 horas de hoje será realizada uma cerimônia para Rafael Henzel e logo depois será o sepultamento, no Cemitério Parque Jardim do Éden. A morte do jornalista emocionou a todos, familiares, amigos, jornalistas, fãs e torcedores. A prefeitura de Chapecó decretou luto oficial por 3 dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br