in

Blusa de Renata Vasconcellos abre ao vivo e o que acontece deixa redes sociais assustadas

TV Globo / Reprodução

Marcelo Tás, do extinto ‘CQC’, costumava dizer que televisão ao vivo é oficina do capeta. Pois é, durante transmissões ao vivo tudo pode acontecer. Prova disso foi o que aconteceu com Renata Vasconcellos nessa semana. A jornalista foi traída pelo seu blazer e, para muitos telespectadores, ela até teria mostrado demais. 

Publicidade

Tudo aconteceu quando Renata Vasconcellos entrou, ao vivo, na programação da Globo para trazer informações sobre os destaques de mais tarde do ‘Jornal Nacional’. Em determinado momento, o blazer dela ficou um pouco mais “frouxo”, ficando entreaberto e chocando muitos telespectadores. 

O que acabou complicando a vida de Renata, na verdade, nem foi o blazer ficar abrindo toda hora, mas sim a peça que ela utilizava por baixo. A blusa era praticamente cor de pele, o que fazia com que muita gente acreditasse que estivesse vendo o corpo da âncora e não um pano.

Publicidade

Conforme ela se movimentava no jornal, no entanto, ficou evidente que ela tinha uma peça de roupa por baixo do casaco. Os internautas não perderam a chance de fazer piada com o deslize. Confira algumas postagens no Twitter:

Publicidade

“Renata lançando moda no JN.
Agora vou fazer assim: sair com a brusinha aberta qd ela ficar apertada em mim”
, disse um dos internautas brincando com a situação.

Publicidade

“Que roupa é essa da Renata Vasconcellos? Tá pagando pei***? #JornalNacional #JN”, escreveu outro tornando o tema um dos mais comentados da internet. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Renata dá o que falar por conta da sua roupa. Em outra chamada, a jornalista apareceu de roupão no ar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.