in

Morte de Rafael Henzel comove e internautas fazem associação com filme Premonição

Instagram / Rafael Henzel

A franquia de filmes Premonição tem um enredo parecido em cada um dos cinco longas-metragens: pessoas escapam da morte em determinado momento de suas vidas, mas a morte passa a persegui-los até que os encontra e o passamento é consumado.

Publicidade

Após a morte do jornalista Rafael Henzel, na noite desta terça-feira (26), muitos internautas recordaram o filme no Twitter. Henzel foi um dos sobreviventes da queda do avião da Chapecoense, em novembro de 2016, na Colômbia, onde a equipe de Santa Catarina disputaria o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional de Medellín.

Henzel morreu após sofrer um infarto enquanto jogava futebol com seus amigos. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu antes de chegar ao hospital para onde foi encaminhado.

Publicidade

“Rafael Henzel, de algum modo, sobreviveu a um acidente de avião que dizimou a Chapecoense e pouco mais de 2 anos depois morre jogando futebol. É meio que o filme Premonição”, comentou um internauta.

Publicidade

“Primeiro o cara que sobreviveu da barragem de Mariana e morre no de brumadinho, E agora ele que sobreviveu na queda e agora morreu! Isso parece muito premonição e a morte vindo buscar quem achou ter sobrevivido”, escreveu outro usuário do Twitter.

Publicidade

Muitos outros internautas traçaram paralelo entre o filme e a morte do jornalista. Alguns comentaram que estavam bem assustados com a situação. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro do corpo de Rafael Henzel. A Chapecoense emitiu comunicado lamentando a morte do jornalista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!