in

Jovem de 19 anos afirmou que estava grávida de Jesus Cristo e chocou o mundo

Jornal Metrópoles

Uma jovem de 19 anos estava tentando comprovar que estava grávida de Jesus Cristo. Ela enfrentou a descrença da família, amigos e até mesmo do pastor da igreja que ela frequenta. O caso ganhou notoriedade mundial depois que mesma foi a um programa de TV, onde afirmou para milhões de pessoas que Jesus a engravidou.

Publicidade

O caso aconteceu nos Estados Unidos, e a jovem realizou vários exames, porém, todos deram negativo para gravidez. Contudo, sua barriga continuou crescendo e ela afirmou que estava prestes a dar à luz ao filho de Deus.

Jovem de 19 anos afirmou que estava grávida de Jesus Cristo

A suposta mãe do filho de Deus foi identificada apenas como Haley. O caso foi levado até um programa da TV norte-americano semelhante ao ‘Casos de Família’, com direito a plateia e muita polêmica, comandado pelo Dr. Phil. A mãe da jovem foi quem levou a história da filha a público, na esperança de que ela fossse desmascarada. Segundo Kristi, sua filha é uma mentirosa compulsiva e que antes afirmava que Jesus estava em seu estomago; “a primeira vez que a ouvi dizendo isso, ela disse que Jesus estava no seu estômago”, e disse que Haley vive de “ilusões”.

Publicidade

Na ocasião, Dr. Phil a desafiou a fazer um ultrassom para comprovar a gestação. Haley aceitou, e diante de todos foi mostrado que ela não estava grávida, pois seu útero estava limpo e sem bebê e, aparentemente, saudável. Mesmo diante do exame e de todas as provas, Haley continuou afirmando que estava grávida.

Publicidade

Contudo, após pouco tempo, Haley mudou de ideia depois que sua barriga desinchou. Ela então voltou ao programa do Dr. Phil e contou o que realmente aconteceu; veja no vídeo abaixo o desfecho desta história:

Publicidade

Este caso aconteceu em 2016 e voltou à tona nos últimos dias, com certeza esta é mais uma das muitas histórias bizarras que circulam nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.