in

Empresa começa a vender moto voadora; confira o preço para ver se já pode comprar a sua

G1

A Jetpack Aviation, empresa norte-americana, está produzindo a primeira moto voadora, um modelo que promete revolucionar o transporte no mundo todo e as vendas estão sendo feitas pela Internet.

Publicidade

Porém, quem quiser ter sua moto voadora em casa terá que desembolsar cerca de US$ 380 mil, algo equivalente a R$ 1,5 milhão. Aqueles que não se importam com o alto valor, acham que é um ótimo investimento e que a novidade ajuda bastante, principalmente em cidades onde o trânsito é caótico.

Mas o preço da moto voadora tende a cair nos próximos anos, já que muitas outras empresas estão investindo nesta ideia, por exemplo, tem uma empresa produzindo um modelo baseado em drones e os primeiros testes foram satisfatórios. Em Dubai, a polícia fez testes em um modelo produzido na Rússia e ficou satisfeita.

Publicidade

As motos voadoras não possuem pneus, são produzidas exclusivamente para voarem, diferente dos carros voadores que podem ser usados nas ruas e estradas, ou então voando.

Publicidade

As vendas já começaram, mas o modelo ainda está em fase de desenvolvimento, ou seja, o interessado deve fazer a reserva no site da empresa, dar uma entrada no valor de 10 mil dólares e quando a moto voadora ficar pronta, pagar o restante e pegar esu modelo. Só que não há um prazo determinado de quando as primeiras unidades ficarão prontas, sendo assim, pode ser que o cliente tenha que esperar bem mais do que gostaria.

Publicidade

Nesta primeira fase, somente 20 unidades serão produzidas, então os interessados não devem demorar para fazer sua encomenda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br