in

Luto na música: cantor de 37 anos morre após sofrer ataque cardíaco

Divulgação Pinterest

No último final de semana o mundo da música ficou de luto com a morte do cantor Gerardo López Torres, após ele sofrer um ataque cardíaco. Através das redes sociais, amigos do artista lamentaram sua morte repentina.

Publicidade

Que tristeza que é ouvir esta notícia. Deus esteja ao seu lado, amigo, hoje você renasceu para a vida eterna! Minhas condolências à família. Descanse em paz meu amigo Gerardo Lopez”, escreveu o cantor Carlos Sarabia. 

Dois dias antes de sua morte, Gerardo postou um vídeo em suas redes sociais. Gerardo nasceu em Mazatlan, no México, e desde a infância ele mostrou amor pela música e a canção era uma das suas paixões. Ele fez parte de um grupo de coro paroquial e, aos 18 anos, ele teve uma chance em sua carreira para fazer parte do concurso chamado Valores da Juventude, sendo campeão do concurso. 

Publicidade

Gerardo tinha amor por festas de Carnaval Mazatlan. No ano de 2005 ele participou do concurso e foi vencedor e coroado rei do Carnaval depois de derrotar Carlos Sarabia, então ex-vocalista da Banda El Recodo.

Publicidade

Depois disso, ele continuou a focar na música e gravou um novo álbum chamado “Me Quedo Aquí”, do qual ele promoveu a melodia Amiga Mía, autora de Espinoza Paz. Em 2010, ele se aventurou na música do norte, promovendo o tema El Gusto, de autoria de Ariel Barreras. Entre os discos que ele lançou, “Tan Solo, Te Vas, Eu Fiquei Aqui, Só Com Você“. 

Publicidade

Um de seus novos álbuns foi um solo, que estava prestes a apresentar o material ao vivo para o seu público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.