in

Vídeo: Dilma é humilhada e chamada de ‘bandida’ em aeroporto

Jovem Pan

A ex-presidente da República Dilma Rousseff vem sofrendo muita represália após a prisão do ex-presidente Lula e do também ex-presidente Michel Temer. Por mais que Temer tenha sido solto, porque a prisão foi preventiva, ele foi vice de Dilma e as suspeitas em cima da petista aumentaram.

Publicidade

Dilma ainda utiliza de recursos do Governo, por ser uma ex-presidente. Diversos benefícios, como aviões são criticados por parte da população. Com a popularidade em baixa, Dilma foi filmada no aeroporto de Madrid, na Espanha.

No vídeo, um homem a chama de ‘bandida’ e faz o que é considerada uma humilhação em pública. No vídeo, a ex-presidente ainda tenta rebater as acusações e se demonstra totalmente nervosa.

Publicidade

Os comentaristas políticas da Rádio Jovem Pan comentaram o episódio e o traçaram como ‘lamentável’, até porque, por mais que Dilma supostamente esteja errada em alguns aspectos, este comportamento não deve existir.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A petista, vale lembrar, foi impedida de terminar o seu Governo por conta de um processo de Impeachment, este se caracterizou por conta de um crime de responsabilidade, o mais comum em causar impedimentos de Governo.

Publicidade

Dilma ainda pode entrar na política novamente, pois seu crime não foi de corrupção, até que se prove o contrário. Em 2018, A ex-presidente tentou o Senado Federal por Minas Gerais, mas acabou perdendo, sendo que era a favorito para ganhar. Após perder a disputa, pessoas próximas afirmaram que a ex-presidente ficou inconsolável, pois tratava a vitória como certa.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com