in

Confira como o Palmeiras deve entrar hoje contra o Novorizontino

ESTADÃO CONTEÚDO

O Palmeiras irá enfrentar o Novorizontino nessa terça-feira (26) pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. O Verdão tem a simples missão de vencer o rival por pelo menos um gol de diferença, em caso de empate a partida será decidida nos pênaltis.

Publicidade

O Palmeiras não poderá utilizar sua arena, Allianz Parque, pois terá um show do artista Paul McCartney às 20h30. Sendo assim, o jogo será no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o famoso Pacaembu.

A dúvida para a partida está no setor do ataque, o técnico Luiz Felipe Scolari esconde quem será o centroavante titular do Palmeiras. Caso seja o Borja, o atacante completará 100 jogos com a camisa do Verdão. O colombiano está no Palmeiras desde 2017, com 33 gols, é o de 6º estrangeiro com mais gols da história do clube Alviverde.

Publicidade

O torcedor palmeirense vive a expectativa de ver o centroavante Arthur Cabral como titular na partida. Ele foi responsável pelo gol de empate no jogo de ida, enquanto Borja foi fortemente criticado pelos gols perdidos no primeiro tempo.

Publicidade

Arthur Cabral tem apenas 20 anos e se destacou no Ceará em 2018, onde despertou interesse do Palmeiras que contratou o atacante para essa temporada. Ele chegou em janeiro mas só estreou em março pois se recuperava de uma lesão no púbis.

Publicidade

Confira a provável escalação do Palmeiras para a partida contra o Novorizontino: Fernando Prass; Mayke, Antonio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu, Miguel Borja ou Arthur Cabral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com