in

Alerta aos pais! Bebê corta o olho ao brincar com embalagem de lenço umedecido

Reprodução: Facebook/Tati Souza

Uma mãe resolveu vir a público para alertar os pais sobre um erro muito comum e que pode custar a saúde e bem estar de seu filho. Tati Souza faz esse alerta sobre algo feito de forma muito comum por todos no momento de trocar as fraldas, entregar a embalagem do lenço umedecido para o filho brincar e se distrair.

Publicidade

Fazendo o que sempre fez em outras trocas de fralda, a mãe entregou essa até então inocente embalagem para a sua filha ficar se distraindo, porém a criança colocou sem querer a embalagem nos olhos e ela acabou tendo a córnea cortada.

“Ela sempre ficou segurando a embalagem do lencinho umedecido enquanto eu limpo e nunca houve problema, mas hoje tive o maior pesadelo da minha vida: ela passou a embalagem do lenço em um dos olhinhos. Foi a parte das laterais que tem tipo uns dentinhos no plástico”, alertou a mãe em uma publicação que ela fez em sua rede social.

Publicidade

Ela disse também que a criança começou a chorar muito e que, de tanta dor,  ela sentiu a bebê acabou desmaiando. No hospital foi constatado que a sua bebê cortou a córnea inteira, mesmo sendo superficial as consequências poderiam ter sido muito piores.

Publicidade

Tati vem a público apenas com o intuito de alertar os outros papais e mamães a terem muito cuidado com esse inofensivo objeto e ao contrário do que pediram para ela fazer, ela não irá processar o fabricante.

Publicidade

“Isso é o de menos, o que importa é que não aconteceu o pior e ela está aqui comigo”, relatou Tati ao confirmar que não vai processar a empresa que fabrica os lenços umedecidos que ela utilizou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .