in

Mulher descobre traição e faz o inimaginável com Xbox do ex

Reprodução / Site THN1

Descobrir que foi traída é sempre um momento difícil para qualquer mulher e as reações que cada uma tem diante dessa situação varia bastante. Há aquelas que praticamente entram em depressão. Há outras que encontrar neste momento o combustível de que precisava para mudar radicalmente seu estilo de vida.

Publicidade

Algumas tentam se vingar de alguma forma, mas nenhuma delas fez o que Georgia Jackson, de 24 anos, fez. A jovem descobriu que o ex-companheiro tinha mantido relações com outra mulher. Diante da situação, ela não pensou duas vezes na hora de agir.

Primeiro ela pensou em quebrar o videogame Xbox One do ex-marido. Depois, conforme contou em entrevista, percebeu que vender o aparelho irritaria mais o ex. Assim ela fez. Anunciou a venda do videogame por 3 euros – equivalente a R$ 14.

Publicidade

“Sempre tinha na cabeça que, se ele fizesse alguma coisa, eu quebraria… mas sei que vendê-lo o irritaria muito mais”, contou em entrevista ao The Sun. O anúncio da venda foi feito em grupo do Facebook. Rapidamente, a publicação viralizou.

Publicidade

Na postagem, Georgia deixava claro que estava vendendo porque o ex-marido a havia traído. Ela também explicou que com o dinheiro compraria uma faca de cozinha, porque a que ela tinha estava no pneu do carro do ex.

Publicidade

Ao The Sun, a jovem explicou que foi traída pela primeira vez em 2016, mas deu uma nova chance. No ano passado, quando estava grávida, ela foi traída novamente. Georgia afirma que o ex partiu seu coração. “Esta é a minha pequena vingança”, disparou ela. Sem dúvida, foi uma grande vingança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!