in

Faustão paga caro após nova polêmica com Bolsonaro

TV Globo / Montagem / Veja

O apresentador Fausto Silva é conhecido por não ter papas na língua. Neste último final de semana, ele fez um programa especial sobre os seus 30 anos na Globo. No entanto, voltou a criar polêmica quando o assunto é o presidente Jair Bolsonaro. Apesar de não citar o nome do político, para alguns, Fausto mandou indiretas para o líder do PSL.

Publicidade

Tudo começou em uma das suas muitas falas sobre política. Fausto virou para a câmera e mandou na lata: “Se não tem competência que peça demissão“. Foi a frase usada por ele, enquanto abordava o assunto sobre a forma em que o país está sendo conduzido.

É claro que, nas redes sociais, o apresentador acabou sendo atacado pelos eleitores do Presidente da República. Alguns lembraram do episódio envolvendo Faustão no começo do ano, quando ele fez falas políticas que foram entendidas como contra a Bolsonaro. 

Publicidade

Na ocasião, Faustão chegou a gravar um vídeo desmentindo que estivesse se referindo ao presidente. Dessa vez, por conta do retrospecto, os ataques foram ainda mais pesados.  A internauta abaixo, por exemplo, foi apenas uma das que se revoltou contra o comunicador.

Publicidade

Vale lembrar que não é de hoje que Faustão se mete com política. Ele ficou famoso por dar a sua opinião sobre os mais variados fatos que envolvem o cenário nacional. 

Publicidade

Na época das manifestações contra Dilma Rousseff e o pedido de impeachment, que acabou tirando a petista do poder, Fausto já fazia esse tipo de comentários. Parte dos eleitores de Bolsonaro, no entanto, tem feito Faustão pagar caro e ele tem sido bastante atacado toda vez que comenta algo que possa ser entendido estar contra o político.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.