in

Alexandre Garcia ataca Rodrigo Maia: ‘tá nervoso, porque o sogro tá preso’

Revista Fórum / Veja

O deputado federal Rodrigo Maia, que também é presidente da Câmara dos Deputados, se retirou da articulação da Reforma da Previdência após o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, ‘irritá-lo’ com certas atitudes.

Publicidade

Maia, no entanto, vem sendo duramente atacado por eleitores de Jair Bolsonaro; e o jornalista Alexandre Garcia resolveu atacar o presidente da Câmara através de um áudio divulgado pelo próprio presidente.

Segundo o jornalista, que ficou na Rede Globo até o final do ano passado, a mídia está agindo incorretamente com Jair Bolsonaro ao afirmar que Maia é o articulador da Reforma da Previdência. Segundo o ex-global, quem articula a Reforma são os líderes do Governo dentro do Congresso Nacional.

Publicidade

Garcia ainda reafirmou que Maia tem que agir imparcialmente nesta Reforma da Previdência, até porque ele é o presidente da Câmara dos Deputados e, em respeito às várias correntes que tem dentro da Câmara, tem que se manter neutro.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

No vídeo, o jornalista também cita a confusão envolvendo Rodrigo Maia, Carlos Bolsonaro e Sérgio Moro. Pois Carlos apoiou Moro na causa do pacote Anti-Crime, que Maia colocou em uma fila. Maia ficou nervoso e respondeu, mas Garcia analisou que esse nervosismo se dá por conta de seu sogro estar preso.

Publicidade

O sogro de Rodrigo Maia é o ex-ministro Moreira Franco, que foi preso na mesma fase da Operação Lava-Jato que o ex-presidente Michel Temer. A sua prisão causou grande repercussão. Moreira ainda não foi solto, mas Michel é provável que seja, pois sua prisão foi preventiva.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com