in

Vídeo: boxeador beija jornalista durante entrevista e é acusado de assédio, assista

Metrópoles

Um boxeador estava sendo entrevistado quando, de repente, beijou a repórter, deixando-o completamente sem graça. O vídeo ganhou as redes sociais e está causando grande revolta nos internautas.

Publicidade

O fato aconteceu nos Estados Unidos e a jornalista, Jenny Sushe, do jornal Vegas Sports Daily, foi entrevistar o boxeador búlgaro Kubrat Pulev. Era para ser uma entrevista como tantas outras que ela já fez, afinal, tem vasta experiência em cobrir eventos esportivos, porém, desta vez ela foi surpreendida por um ousado atleta.

O búlgaro deu um beijo forçado na boca dela e, no vídeo, é possível ver que não foi apenas um selinho, as imagens mostram que Jenny está visivelmente desconfortável ao ser abordada de tal forma pelo boxeador.

Publicidade

Ela tentou disfarçar, mas ficou tão chocada com o que houve que nem soube como se comportar diante de tal abuso. Pulev havia acabado de vencer a luta contra o romeno Bogdan Diny. A luta foi neste último domingo (24), em Los Angeles, e para a repórter o foco da entrevista era comentar sobre a possibilidade de futuramente ser realizado um duelo contra o britânico Tyson Fury.

Publicidade

O boxeador búlgaro comentou sobre o caso e em seguida a beijou, confira o vídeo.

Publicidade

A jornalista chegou a postar alguns vídeos em seu stories no Instagram e os seguidores deixaram vários comentários; alguns inclusive disseram para ela processar o boxeador. Porém, até o momento, Jenny não informou que atitude irá tomar a respeito.

Seja como for, a jornalista agora tem esta triste experiência registrada em seu ‘currículo’ e, nas próximas entrevistas, deverá ficar mais precavida, pois não sabe quando poderá ser ‘surpreendida’ novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br