in

Spice Girls: Mel B confessa ter ficado com colega de banda: ‘Ela vai me odiar por isso’

GShow

A ex-Spice Girls Mel B deu uma entrevista e surpreendeu os fãs ao contar que ficou com Geri Halliwell, porém, garantiu que foi apenas casual, de momento e que nunca houve intenção de nenhuma delas iniciar um relacionamento duradouro.

Publicidade

Nesta última sexta-feira (22), a cantora de 43 anos esteve no Piers Morgan’s Life Stories, talk show comandado por Piers Morgan e a conversa estava animada, sem nenhuma polêmica, até que veio a revelação bombástica.

Ela vai me odiar por isso, pois hoje ela é toda fina na sua casa de campo… mas não foi um ‘caso’, apenas aconteceu“, garantiu Mel B. A entrevistadora logo quis saber como as duas reagiram depois da relação íntima, mas a ex-Spice Girls não quis dar muitos detalhes, disse apenas que as duras riram muito do que aconteceu entre elas, pois eram as melhores amigas e nem esperavam acontecer, dando a entender que tudo aconteceu naturalmente.

Publicidade

O curioso é que nada disso foi feito no livro que ela lançou, o ‘Brutally Honest’ (Brutalmente Honesta). Ela garantiu que deixou este acontecimento de fora porque não queria misturar as coisas, já que o livre não foi escrito para abordar fatos como este e completou: “Foi brutalmente honesto de uma maneira diferente“.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Segundo Mel B, Geri Halliwell jamais irá negar esta história porque foi algo simplesmente divertido, sem nenhum compromisso. Os fãs acabaram ficando divididos com a revelação e muitos acham que agora é preciso ouvir a versão de Geri, saber se é mesmo verdade e se as coisas aconteceram assim, naturalmente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br