in

Pai de Jonas faz desabafo comovente: ‘Obrigado por achar o corpo do meu filho’

O corpo dde Jonas do Amaral foi encontrado neste último sábado (23) perto de Pedra Medina que fina no interior de Dores do Rio Preto, na região do Caparó. A vítima de 34 anos é o principal suspeito de ter agredido Jane Cherubim da Silva de 36 anos.

Publicidade

Quem fez um desabafo comovente foi o pai de Jonas, Juscelino Humberto do Amaral, de 58 anos de idade. “Obrigado por achar o corpo do meu filho, meu Jesus. Obrigado, meu Pai”, foi o que disse Juscelino ao ver o corpo de seu filho.

Jonas foi encontrado próximo de uma ribanceira distante cerca de 400 metros de uma estrada para acessar o Parque Nacional do Caparaó. Ele estava preso junto de uma árvore em uma área com um acesso muito difícil de chegar.

Publicidade

Jane Cherubim da Silva foi agredida no dia 4 de março e foi encontrada desacordada por seus irmãos no meio de uma estrada. Desde quando ela foi encontrada o suspeito estava desaparecido. Até a manhã deste último sábado por volta das 11h da manhã por um morador local que estava adubando uma lavoura.

Publicidade

Amaral Osmar Aarestrub é o advogado da família que informou que assim que o produtor rural encontrou o corpo ele avisou imediatamente a família e o tio da vítima que trabalha na Polícia Civil do estado de Minas Gerais, além de ter avisado o delegado para que as providências fossem tomadas.

Publicidade

Quem reconheceu o corpo de Jonas foi o seu pai, irmão e tio que estiveram no local para fazer esse reconhecimento. Desde o dia do crime os familiares deles estava em buscas pela região para encontrá-lo vivo ou morto. Agora a família aguarda as apurações dos laudos periciais para indicar as causas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .