in

Vidente Carlinhos, que teria previsto ciclone que chega nesta segunda, revela outras tragédias

Reprodução: YouTube/Vidente Carlinhos / Veja / IstoÉ - Montagem: Nado News.

O Brasil está em estado de alerta por um terrível ciclone que chegará ao país nesta próxima segunda-feira (25) e que pode durar até terça-feira (26), segundo um comunicado emitido pela Marinha do Brasil.

Publicidade

De acordo com informações divulgada pelo órgão essa tempestade vai acontecer com rajadas de ventos fortes e que será muito perigosa em alto mar. Os brasileiros precisam ficar alertas e acompanhar de perto as informações que serão divulgadas em tempo real no site da Marinha, redes sociais e também no CPTEC.

Mas além dessa divulgação dos órgãos oficiais que monitoram o tempo pelo país, o que tem deixado a população brasileira assustada é um vídeo em que o vidente Carlinhos informou sobre tempestades ainda piores que podem chegar no país nos próximos dias., que podem ser causadas pelo ciclone.

Publicidade

As terríveis consequências desses ciclones ao atingir o solo são tempestades que deixam um rastro de destruição por onde passa. Inclusive em seu vídeo ele revelou os estados em que terão esses eventos de forma muito severa, como é o caso do estado de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Veja o vídeo em que ele divulga esses possíveis desastres.

Publicidade

Além disso, o vidente fez um outro vídeo em que ele revela tragédias em diversos estados do país, deixando os estados em alerta. Ele alerta os estados da Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Confira abaixo esse outro vídeo do vidente.

Publicidade

O vidente é muito seguido em suas redes sociais, afinal ele se tornou extremamente conhecido após ter afirmado que previu o acidente com o avião da Chapecoense e da recente tragédia em Brumadinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .