in

Jean Wyllys diz que se alguém quisesse matar Jair Bolsonaro não teria usado faca de pão

OGlobo/Montagem-Russel

A entrevista que Jean Wyllys deu à revista Época vem causando grande polêmica, por causa das declarações dadas pelo ex-deputado do PSOL. Ele deixou o Brasil e hoje vive de palestras e conferências em países na Europa, sendo que nas últimas semanas esteve nas principais cidades do continente, entre elas: Madri, Paris, Lisboa, Genebra, entre outras.

Publicidade

Muitos internautas criticaram Wyllys, alegando que ele estaria batendo de porta em porta, mas o ex-deputado garante que foi convidado e, por isso, fez todas estas viagens.

E quando Jean Wyllys foi questionado sobre as acusações de que estaria ligado ao atentado contra Jair Bolsonaro, ele disse que são fake news e que as pessoas acabam acreditando em tudo que leem.

Publicidade

Wyllys ainda disse que Bolsonaro é que está ligado à milícia e não ele, alegando ainda que o atentado ainda precisa ser explicado e completou: “Se alguém quisesse de fato atentar contra a vida dele, usaria uma arma de fogo, um fuzil a longa distância e não uma faca de pão no meio de uma multidão”.

Publicidade

O ex-deputado hoje vive em Berlim, morando na casa de um amigo, mas em breve pretende ter seu próprio espaço. No momento está se preparando para inicia rum doutorado e continuará fazendo suas conferências.

Publicidade

Ele também está quase terminando seu livro e pretende lançá-lo em junho. O conteúdo é sobre o Brasil contemporâneo e tudo que diz respeito, porém, evita dar maiores detalhes por causa das pessoas que estão o ameaçando. “Meu objetivo é manter minha vida e da minha família a salvo”, disse o ex-deputado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br