in

Tragédia: mulher morre na despedida de solteira e é enterrada com vestido de noiva

Divulgação Mirror

Uma jovem viajou com seus amigos para celebrar sua festa de despedida de solteira em uma cidade da Irlanda, mas teve um final trágico. A polícia irlandesa investiga sua misteriosa morte.

Publicidade

Ninguém sabe quando chegará a hora de sua morte, muito menos em quais circunstâncias isso acontecerá, mas o que acontece quando a morte chega, e justamente em um dos dias mais felizes de sua vida?

Publicidade

Foi exatamente o que aconteceu com Ruth Maguire, uma jovem inglesa de 30 anos, que morreu afogada durante sua festa de despedida de solteira.

Publicidade

A morte prematura de Ruth causou uma grande comoção entre amigos e família, no último sábado, quando ela foi enterrada com seu vestido de noiva. Conforme relatado pela imprensa local, Maguire, que tem três filhos pequenos, viajou com um grupo de 32 amigos para a cidade de Carlingford, Irlanda, para celebrar sua despedida de solteira.

Publicidade

O grupo de mulheres foi a um bar naquela noite, mas Ruth deixou o local sem que os outros percebessem, depois das 12h, diz o relatório da polícia irlandesa. Quando os amigos da jovem chegaram em casa, ela não estava lá. Então, eles começaram a procurar por ela, sem sucesso, até que ao meio-dia do domingo, a polícia encontrou o corpo de Ruth flutuando em um rio.

As autoridades acreditam que, devido ao consumo de álcool, a jovem teria perdido o caminho de casa e se afogou em um rio. Por enquanto, a polícia descartou a intervenção de terceiros na misteriosa morte da jovem.

Sua irmã, Rachel Maguire, disse que o namorado de Ruth tomou a decisão de enterrá-la no último sábado, com seu vestido de noiva, que ela usaria no seu casamento. “Ela ia se casar no dia 8 de agosto. Tudo estava pronto. Nós vamos colocar o vestido de casamento em seu caixão“, disse a irmã da vitima. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.