in

Site transmitia vídeos ao vivo de câmeras escondidas em quartos de vários hotéis

Trrsf/Montagem-Russel

A polícia prendeu quatro pessoas na Coreia do Sul, acusadas de instalarem câmeras em 42 quartos de hotel e transmitirem as imagens ao vivo para um site que contava com mais de 4 mil membros, que pagavam para ter direito a ver tudo que os hóspedes faziam.

Publicidade

Para que ninguém percebesse que havia câmeras instaladas nos quartos, os criminosos trabalharam com tecnologia de ponta. Eles usaram câmeras com lentes de 1 milímetro, que eram instaladas em pontos estratégicos, como interruptores, na TV e outros objetos pelo quarto.

A Polícia Metropolitana de Seul já descobriu que os quatro criminosos chegaram a instalar as câmeras em cerca de 30 hotéis em diversas cidades e que tudo foi muito bem feito. Por isso acredita-se que eles já trabalhavam na área, pois era preciso conhecimento técnico para ter êxito neste plano.

Publicidade

Mas ainda há muito que ser esclarecido sobre este caso, por exemplo, se tudo era muito bem planejado, como a polícia descobriu o esquema. Será que algum hóspede desconfiou, descobriu a câmera e fez a denúncia? Ou foi o proprietário de um dos hotéis? Ou ainda, pode ser que algum internauta descobriu o site que transmitia as imagens e resolveu denunciar, mas até agora ninguém sabe o que houve.

Publicidade

Outra questão a ser verificada é que o site transmitida as imagens ao vivo desde o dia 24 de novembro do ano passado, ou seja, muita coisa vazou e pode ter sido gravado, então é preciso tentar descobrir isso também. Já existe a suspeita de que mais de 800 vídeos foram comercializados na Internet.

Publicidade

Sem contar o fato de que os hóspedes filmados poderão processar os envolvidos, seja quem transmitiu, como também o hotel em que se hospedaram, ou seja, a Justiça terá muito trabalho pela frente.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br