in

Com surpresa, Flamengo já está escalado contra o Fluminense

TVE Brasil

O Flamengo enfrenta mais um clássico amanhã. O grande objetivo da equipe é conseguir uma vitória para convencer a torcida. Vale ressaltar que o Flamengo não vem muito bem em clássicos nesta temporada.

Publicidade

O técnico Abel Braga, sem muito suspense, já definiu a escalação contra o Flu. O Fla x Flu, no entanto, não terá algumas grandes estrelas. Cuéllar e Piris da Motta estão em suas respectivas seleções. Com isso, o titular no meio do Fla será o Ronaldo, que é um xodó da torcida.

Ronaldo quase foi vendido ao Santos, mas Abel Braga barrou a negociação e Jean Lucas foi ao time do litoral de São Paulo. Então, graças à decisão do Abel, Ronaldo vive uma grande fase e será titular no clássico.

Publicidade

O resto do time não carrega surpresas além da posição de volante, sendo então: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Publicidade

Uma das grandes novidades no clássico pode ser Paulo Henrique Ganso, que ainda não jogou contra o Flamengo e hoje é a grande estrela do tricolor carioca, podendo se consagrar com um gol no grande clássico do Rio de Janeiro.

Publicidade

Entretanto, o jogo pode ficar mais fácil para o Flamengo por conta do Flu já estar classificado e o técnico Fernando Diniz cogitar poupar alguns titulares e utilizar um time alternativo neste clássico. Mas Paulo Henrique não está na Copa Sul-Americana, por não ter sido inscrito há tempo, sendo bem provável que ele estreie um clássico contra o Rubro-Negro carioca, tratado como o maior rival do Flu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com