in

Mulher virgem, de 32 anos, confessa o motivo de ainda não ter ficado com nenhum homem

Instagram/Fullyrawkristina

Kristina Carillo-Bucaram é influenciadora digital, tem 32 anos e até hoje não se entregou a nenhum homem. O motivo de esperar tanto é que, segundo ela, a relação é troca de energia e isto só deve acontecer quando se faz com alguém muito especial.

Publicidade

Ela é mais conhecida na Internet como ‘FullyRawKristina’ e pelo visto não está com pressa de perder a virgindade, pois não vê a prática como um simples ato, então prefere continuar sonhando que vai encontrar um homem especial.

Para comentar sobre sua polêmica decisão, Kristina tem um canal no YouTube, onde vem expondo sua história em detalhes, inclusive, em um dos vídeos ela conta que há cerca de um ano e meio, namorou um rapaz muito bonito, mas mesmo assim manteve-se virgem. Segundo ela, era preciso contar a história de sua vida, porque assim ajudará outras mulheres.

Publicidade

View this post on Instagram

EaT FrUiT. FeEl JoY! ?????✨ There is a connection between transforming your physical body and healing your mind. This love is infinite. ?Understanding your triggers and boundaries while having compassion with yourself as you move through your experiences is essential. Growth opportunities await you everywhere. How do you envision your highest self moving through life? Please share below. ? I love you and thank you for being a part of my journey. ??✨ ✨ ? Photo by my beautiful friend @sadowskaphoto ? ✨ #fullyraw #vegan #womenempowerment #healthy #compassion #love #women #female #vegans #vegansofig #fruit #feast #plantbased #organic #natural #bali #fullyrawkristina #lifestyle #costarica

A post shared by YouTube: FullyRawKristina ? (@fullyrawkristina) on

Publicidade

Há dois anos, a influenciadora digital gravou um vídeo contando sobre sua decisão, mas acabou não tendo coragem de compartilhá-lo. Desta vez, ela estava mesmo decidida a mostrar a todos que a mulher pode fazer o que quiser, independente da opinião dos outros. Kristina então contou aos fãs que iria contar o motivo de ficar até hoje sem ter relações, mas pediu que eles a respeitassem.

Publicidade

Kristina revelou que a seu ver, o maior presente que poderia dar para o marido é aquilo que ninguém nunca mais poderia ter dela. A youtuber contou ainda que busca muito mais que a luxúria, ela quer é criar uma ‘conexão profundamente enraizada’ com seu parceiro antes do ato.

Com mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, ela vem dividindo a opinião do seguidores, sendo que uns concordam que tal decisão, mas outros acham que ela quer é aparecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br