in

Amigos pedem corrente de oração para Claudia Rodrigues; ela está internada em estado grave

Divulgação / AltoAstral

Claudia Rodrigues continua internada no Centro de Terapia Intensiva da Clínica São Vicente, Rio de Janeiro. Ela foi levada para a clínica na última quarta-feira (20), e os amigos da atriz estão fazendo uma corrente de oração por ela, pedindo aos fãs e colegas que participem.

Publicidade

O apelo foi feito no Facebook neste sábado (23) e já recebeu centenas de compartilhamentos. No post, o aviso de que a corrente será às 18 horas de hoje: “Peço ajuda de vocês para compartilhar este post da corrente de oração para Claudia Rodrigues, hoje, sábado, às 18h. Peço a você, seus amigos e familiares que participem dessa corrente de oração pela recuperação da comediante“.

O apelo no Facebook pede para que todos rezem um Pai-Nosso no horário combinado e muitos fãs já confirmaram que estarão participando; e ainda vão compartilhar para conseguirem novas adesões.

Publicidade

A postagem foi feita por Adriane Bonato, empresária de Claudia Rodrigues, que deu uma entrevista para a revista Quem e contou que a saúde da atriz não anda muito boa. Inclusive, a artista não reconheceu a filha de 16 anos, além de não ter forças nem para ficar de pé.

Publicidade

Em uma declaração para o programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão, a empresária disse que não estava tendo condições nem de falar ao vivo e pediu a todos que orem pela recuperação da comediante.

Publicidade

No ano de 2000, Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla, mas só em 2006 revelou a todos o problema que vinha enfrentando. Ela tem problemas de audição, de visão e precisa se locomover através de uma cadeira de rodas, mas sempre manteve a esperança de que viveria bem, apesar da doença incurável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br