in

Rachel Sheherazade na Globo? Jornalista está na mira de emissora, mesmo com multa milionária

SBT

Os boatos da quebra de contrato de Rachel Sheherazade com o SBT ganha um novo capítulo. Mais de uma vez, houve notícias de que ela estaria de malas prontas para a TV Globo, uma vez que ela sonha em alçar novos rumos para sua carreira frente às câmeras e consolidar seu nome no cenário jornalístico brasileiro.

Publicidade

Mas, dessa vez, não é na emissora dos Marinho que pode ser o novo capítulo escrito em sua história. Rachel Sheherazade está sendo sondada pela CNN Brasil, inclusive ela já estaria com conversas em estado avançado e que já tem data prevista para estreia. Segundo informa o site Notícias da TV, a estreia já tem data marcada: setembro de 2019.

O grande problema para que haja esse novo contrato de Sheherazade é uma multa milionária por rescisão com o SBT. Ela tem contrato com a emissora de Silvio Santos até 2020.

Publicidade

Ainda segundo o portal de notícias, um dos grandes nomes da CNN Brasil fez inúmeros elogios para a apresentadora do canal paulista. Já Sheherazade teria se mostrado muito empolgada com as novas condições de trabalho que estão sendo oferecidas para ela.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Se ela romper seu contrato com o SBT, a multa a ser paga será de 21 meses de salário, que são os meses que falta para o término de seu contrato. Ela tem um salário de R$ 100 mil mensais, sendo assim a multa estimada é de R$ 2,1 milhões.

Publicidade

A jornalista foi procurada pela assessoria de imprensa do Notícias da TV para comentar como está essa negociação com a CNN, porém não foi emitida nenhuma resposta, nem o SBT fez qualquer comentário sobre essa possível quebra de contrato com a jornalista.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .