in

5 casais famosos que não se importam com a grande diferença de idade

UOL

Vários casais não se importam com a diferença de idade e, mesmo diante das muitas críticas, eles estão sempre juntos e posando para fotos. Alguns fãs desconfiam, outros apoiam, mas estes casais parecem não ligar muito para a opinião dos outros, confira:

Publicidade

Beyoncé e Jay-Z: eles têm quase 12 anos de diferença, pois ela é de 1981 e ele de 1969, mas isto não é problema para um dos casais mais badalados no mundo dos famosos. Desde 2002 que eles estão juntos e seguem felizes.

Tatá Werneck e Rafael Vitti: eles também têm 12 anos de diferença e não estão nem aí. A apresentadora tem 34 anos, o ator tem 22; e desde 2017 que eles estão posando para fotos, se divertindo e já esperam o primeiro filho. Recentemente, Tata fez uma linda declaração para Vitti nas redes sociais e comentou: “O único problema em você ter 12 anos a menos, é ter tido 12 anos a menos ao seu lado. Te amo“.

Publicidade

Alec Baldwin e Hilaria Baldwin: a diferença de idade entre o ator e a instrutora de yoga é de 26 anos, mas isso em nada afeta a relação. Eles têm dois filhos e estão sempre sendo vistos justos.

Publicidade

Deborah Secco e Hugo Moura: a atriz global tem 38 anos e é casada com o modelo de 27. Eles têm uma filha, Maria Flor, que faz muito sucesso nas redes sociais e é o orgulho dos pais. A atriz contou que as pessoas não demonstram nenhum tipo de preconceito por causa desta diferença de idade, ao menos na frente deles.

Publicidade

Francisco Cuoco e Thais Rodrigues: a diferença de idade entre o ator e a estilista é de 53 anos, mas eles estão juntos há um bom tempo e já superaram o preconceito, hoje em dia nem ligam para os comentários maldosos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br