in

Famoso cantor morre de forma trágica, família não tem dinheiro para funeral e pede doações

UOL

O cantor Justin Carter morreu acidentalmente e de forma trágica ao levar um tiro contra si mesmo no momento em que estava gravando um clipe na cidade de Houston, no estado do Texas, Estados Unidos.

Publicidade

O que também está surpreendendo no caso é que a família dele não tem dinheiro para fazer o funeral do artista e, por isso, está fazendo uma vaquinha virtual para conseguir fundos para cobrir as despesas. Carter faleceu no último sábado (16), aos 35 anos.

Além de usar o dinheiro para os custos do funeral, a família também precisa de fundos para fazer a transferência do corpo dele até a cidade de San Antonio, local onde será o seu enterro. Quem relatou essa necessidade foi a sua mãe, Cindy McClellan, durante uma entrevista concedida para a Fox News.

Publicidade

Esse pedido especial para conseguir os fundos necessários foi feito para os amigos e fãs do cantor em sua página oficial no Facebook. Essa publicação diz que a família do músico também abriu uma página para doações em um site que faz financiamento em grupo, porém ainda deve levar cerca de duas semanas para que seja aprovada. Confira abaixo a página de Justin Carter.

Publicidade

We are working on an alternate way to donate for Justin's family… The VA approval to cover his funeral expenses is…

Gepostet von Justin Carter am Mittwoch, 20. März 2019

Acidente

Na entrevista para a Fox, a mãe contou que Carter estava gravando o clipe quando retirou a arma que estava em seu bolso e deu um tiro em seu olho. O objeto fazia parte das gravações.

Publicidade

O artista era considerado um dos nomes em ascensão do gênero musical no momento. Tanto que um dos seus empresários disse que poderia ser o próximo Garth Brooks. Ele deixou duas filhas, Dixie e Kaylee.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .