in

Renata Vasconcellos abriu a blusa no Jornal Nacional? Saiba o que realmente aconteceu

Globo

Nesta última quinta-feira (21), o nome de Renata Vasconcellos se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por causa da roupa que ela escolheu para aparecer na bancada do Jornal Nacional.

Publicidade

Muitos internautas começaram a postar mensagens alegando que a jornalista estava com a blusa aberta e acabou mostrando demais. Teve um internauta, que até comentou: “Nossa! A Renata pagando peitinho no Jornal Nacional. Quem diria, hein?”

Só que não foi assim que aconteceu. A questão é que Renata optou por um look cor nude e com isto, acabou confundindo os telespectadores. Muita gente realmente achou que a jornalista estava mostrando demais na bancada do JN.

Publicidade

A polêmica toda começou ainda na primeira chamada para o telejornal que foi exibida durante um dos intervalos da novela ‘Verão 90’. Renata Vasconcellos apareceu para avisar que o Jornal Nacional mostraria tudo sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer.

Publicidade

Ela estava com o casaco desabotoado, só que estava com uma blusa por baixo. O problema todo é que esta blusa é cor de pele e com isto começou toda polêmica, com internautas alegando que ela mostrou mais do que deveria, ainda mais por se tratar de um telejornal tão respeitado.

Publicidade

“Fazendo topless na bancada do JN?”, questionou um internauta. E os comentários continuaram e o nome de Renata viralizou nas redes.

Mas o próprio telejornal divulgou em seu perfil oficial no Twitter uma foto mostrando que a jornalista estava com uma blusa por baixo. É só observar bem na imagem acima para ver que Renata estava vestida adequadamente para apresentar o JN.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br