in

Homem encontra rato em lata de refrigerante e vai parar no hospital

Depositphotos

Tomar uma latinha de refrigerante é um ato tão comum que fica até difícil dizer quantas vezes uma pessoa faz isto no decorrer do ano. E quando as temperaturas sobem, aí que as latinhas se tornam mais procuradas, pois são encontradas facilmente e ajudam a refrescar. 

Publicidade

Mas em um desses dias, um cientista da computação, morador de Varenne-sur-Seine, na França, passou por uma experiência que nunca mais irá esquecer.

Damien, 34 anos, disse contou que foi comer uma pizza perto de casa e na hora de ir embora, pegou uma latinha de refrigerante e saiu bebendo. Ele foi andando para casa e tomando o refrigerante, mas percebeu algo estranho e quando olhou dentro da latinha, havia um rato.

Publicidade

Imediatamente ele pegou o telefone, entrou em contato com a empresa fabricante, mas ficou quase meia hora esperando por atendimento. Quando finalmente conseguiu falar com alguém, disse o que tinha acontecido e a empresa simplesmente negou que isto fosse possível, que não tem como um rato entrar dentro da latinha de refrigerante na linha de produção.

Publicidade

Mas o que mais deixou o homem revoltado é que a empresa pediu a lata com rato para que fosse feita uma análise, mas ele se negou a enviar, alegando que esta era sua única prova. Damien guardou tudo em um freezer e em seguida procurou a polícia, mas lá foi informado de que nada poderia ser feito a respeito.

Publicidade

O cientista de computação pensou em arrumar um advogado e entrar na Justiça contra a empresa, só que isto precisará ficar para depois, pois ele foi ao hospital e o médico não lhe deu uma boa notícia. Ele acabou descobrindo que pode ter sérios problemas de saúde, por isso ficará em observação por pelo menos três semanas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br